ICT Consult

Soluções Inteligentes

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Automic Automation

A ICTConsult é uma das empresas que possue estratégia e metodologia bem definidas para atuar mundialmente em replacement de soluções de automation para as soluções CA/Broadcom, com ferramentas próprias e aderentes a uma vasta gama de casos de uso. A ICT é responsável pelas primeiras implementações Automic Automation e CA Workload Automation DE do Brasil, como parceiro CA. Automic Automation é a solução que representamos e implementamos em nossos clientes para endereçar questões relativas às disciplinas Workload Automation, Release Automation (Continuous Delivery) e Service Orchestration.
Fonte: CA/Broadcom

Automic Automation conta com um MarketPlace com centenas de conectores e Action Packs que permitem integração com um número abrangente de soluções de mercado, tais como: AWS, Microsoft Azure, Google, SAP, ServiceNow, Oracle, etc.

Fonte: CA/Broadcom

O conceito de ONE Automation Platform diferencia o Automic Automation das demais soluções de mercado. Os módulos de RA (Continuous Delivery) e Service Orchestration (ASO) são adicionados à arquitetura a partir da infraestrutura de Workload Automation (AWA), uma poderosa solução de automação de workflows de processos de negócio.

Intelligent Service Management (ISM)

A ICTConsult é um dos parceiros mundiais da ServiceAide, atuamos como reseller de suas soluções e fazemos todo o trabalho desde a parte de implementação até suporte e sustentação dos projetos.

O Intelligent Service Management é um conjunto de gerenciamento de serviços robusto e completo, simples, acessível e auxiliado pelo Luma ™ – o Agente Virtual com Inteligência Artificial. Nossos nove processos ITIL certificados ajudam você a fornecer excelente suporte. Os fluxos de trabalho do processo podem ser personalizados para serem integrados às operações de negócios, o que é muito mais conveniente do que ter que modificar as operações de negócios para acomodar a tecnologia.

Seus sistemas de suporte e tecnologia da informação são medidos pela satisfação do cliente, portanto, você deve ser responsivo e resolver com precisão os problemas nos contratos de nível de serviço estabelecidos. Para alcançar esses objetivos, você precisa de automação para facilitar as melhores práticas, conheça a solução Intelligent Service Management, que abrange desde o suporte ao cliente orientado ao suporte técnico até o Gerenciamento de Serviços completo, incluindo o Gerenciamento de Serviços de TI (ITSM).

A solução reduz os esforços de suporte e melhora a experiência do usuário final. Com a ajuda da configuração sem código e da automação do serviço de arrastar e soltar, a personalização é fácil e a administração é mínima. A interface de conversação baseada em IA da Luma entende a intenção do usuário, garantindo que as solicitações sejam acionáveis, minimizando exceções de processo e harmonizando as comunicações entre usuários finais e equipe, para que todos os nove processos ITIL suportados maximizem a produtividade da equipe e ofereçam excelente suporte.

O Intelligent Service Management possui como produto auxiliar a disponibilização de acesso direto ao banco de dados para que através das tabelas de visualização possamos criar queries de consultas para exportação dos dados e desta forma utilizar os dados em áreas como BI. Além de facilitar o acesso ou pesquisa de quaisquer dados presentes na ferramenta.