+55 31 2535-5188
Slide background

Soluções Inteligentes

Contamos com uma equipe profissional e 100% qualificada.

Slide background

Inovação sempre

Seja nosso cliente e surpreenda-se!

Nosso Portfólio

Nosso portfólio é dividido em três pilares: monitoração, automação e segurança. A equipe da ICT Services está capacitada a entregar e suportar as tecnologias que servem como base para nossos produtos. Abaixo apresentamos um resumo das soluções. Clique nos ícones para mais detalhes de cada produto.

Três Pilares

Pilar de Monitoração

Pilar de Automação

Pilar de Segurança

aps Application performance Suite – venda de licença e implementação do CA APM - monitoração de aplicações Java e .Net fim-a-fim, medindo a experiência de cada usuário em tempo real e apresentando uma visão completa de todos os saltos da requisição (aplicação, rede e banco de dados);

was Solução para planejamento e gerenciamento da carga de trabalho (workload) multiplataforma para baixar os custos.  Visa garantir que as operações críticas do negócio sejam executadas em tempo e sem erros ao permitir a organização e gerenciamento do processamento da carga de trabalho em todo o ambiente de TI de forma centralizada evitando falhas nas transações que levam à perda de receita e redução na produtividade. É possível ainda atualizar os esquemas de processamento de carga de trabalho em tempo real para acomodar as mudanças das exigências corporativas. Dessa forma haverá um aumento na produtividade da TI através da validação dos esquemas e ao encontrar os erros antes que eles causem interrupções na produção.

was Privileged password security  - Licenciamento e implementação do CA Control Minder Shared Account Management Garanta conformidade e rastreabilidade no acesso das contas privilegiadas.

bsms Business Services Management Suite - Solução para monitoração dos SERVIÇOS DE TI (e não apenas da infra) com tecnologia de ponta e valores muito agressivos. O “entregável” é um dashboard consolidado contendo os componentes de infraestrutura monitorados (servidores, equipamentos de rede, links de dados, storages, etc) estruturados e interligados de forma a fornecer ao gestor de TI a visão da saúde dos serviços pelos quais ele é responsável. Aliando metodologia de projeto, inovação e tecnologia o ICT BSMS provê valor diferenciado e alinhado com o negócio;  
  ti

Dashboard de operações (visão para o time de TI)

  gestor

Dashboard de serviços (visão para o gestor)

  discovery  

Visão de Relacionamentos (Discovery da ferramenta)


 

Trata-se de um subproduto do ICT BSMS e é uma solução para monitoramento de ambientes SAP que engloba licenciamento de software (CA Nimsoft Monitor for SAP) e serviço de implementação.  O entregável é um dashboard consolidado contendo diversos indicadores chave de desempenho (KPIs) dentro do SAP. Abaixo as performance trace transactions gerenciadas nativamente pela solução:

  • Update requests (SM13);
  • SAP system performance (ST03);
  • SAP dispatcher (SM50);
  • System log message (SM21) SAP memory (ST02);
  • Application servers—message server (SM51);
  • Transactional RFC (SM58, SMQ1, SMQ2, SMRQ, SMQS);
  • Queued RFC (SMQ1, SMQ2, SMRQ, SMQS);
  • CCMS (RZ20);
  • Background jobs (SM37);
  • SAP database server monitor and administration (DB2);
  • DBA planning calendar (DB13);
  • Backup status (DB14); o   Gateway (SMGW);
  • Printing—spool errors (SP01—SPAD);
  • Logon groups (SMLG).

waas workload automation Assessment Suite – Consultoria (licença, processos e produto) em CA Workload Automation;

dms data management Suite – venda de licença e implementação do CA Arceserve – backup, replicação e alta disponibilidade.
Monitorar
A ICT oferece ao mercado duas soluções para monitorar ambientes de tecnologia da informação. Enquanto o foco do ICT apS são as aplicações JAVA e .Net, o BSMS permite uma monitoração de todos os componentes da infraestrutura (aplicações, sistemas operacionais, hardware de servidores, storage e rede) agrupados fornecendo uma visão de serviço.
Automatizar
As soluções ICT waS e  ICT waAS  visam garantir que as operações críticas do negócio sejam executadas em tempo e sem erros, pois permitem o gerenciamento e a organização do processamento da carga de trabalho em todo o ambiente de TI de forma centralizada evitando falhas nas transações que levam à perda de receita e redução na produtividade.
Proteger
Garantir que o acesso privilegiado aos diversos ambientes de tecnologia sejam auditáveis e realmente executados por usuários autorizados é o principal objetivo do ICT ppsS (cofre de senhas). Já o foco do ICT dmS é a proteção dos dados da empresa através da implementação de uma solução de backup e replicação de dados líder de mercado.
Fale Conosco

Fale conosco através do formulário abaixo: