![](https://ictconsult.com.br/wp-content/uploads/about-3-21.jpg)
Soluções Inteligentes
Contamos com uma equipe profissional e 100% qualificada.
![](https://ictconsult.com.br/wp-content/uploads/about-3-1.jpg)
Inovação sempre
Seja nosso cliente e surpreenda-se!
Nosso Portfólio
Nosso portfólio é dividido em dois pilares: Gerenciamentos de serviços de TI (ITSM) e automação. A equipe da ICT Services está capacitada a entregar e dar suporte às tecnologias que servem como base para nossos produtos. Abaixo apresentamos um resumo das soluções.
Dois Pilares
![](https://ictconsult.com.br/wp-content/uploads/monitoring1.png)
Gerenciamentos de serviços de TI (ITSM)
![](https://ictconsult.com.br/wp-content/uploads/auto.png)
Automação
Gerenciamentos de serviços de TI (ITSM)
Atuamos em projetos de gerenciamentos de serviços de TI (ITSM) através da parceria junto a ServiceAide com a solução Intelligent Service Management (ISM), aderente as disciplinas ITIL para uma completa gestão de serviços.
Automação
Workload Automation
O Automic Automation® oferece um alto nível de integração com os principais sistemas operacionais, bancos de dados, aplicativos e plataformas em nuvem. Você pode integrar rapidamente todos os seus processos de negócios em uma única estratégia abrangente de Automação de Carga de Trabalho compartilhada do Dev para Ops, executá-los como um fluxo de processo ágil de ponta a ponta e gerenciá-los através de um único ponto de controle.
Release Automation (Continuous Delivery)
Automic Continuous Delivery fornece entrega contínua em toda a empresa para seus aplicativos nativos da nuvem, aplicativos empacotados principais, aplicativos de middleware clássicos e aplicativos de mainframe herdados. O Automic também capacita a transformação digital, dando às empresas a agilidade, velocidade e confiabilidade necessárias para permanecer competitivas no idade digital.
Service Orchestration
A orquestração de serviço é a coordenação automatizada de processos que abrangem vários domínios ou aplicativos e também pode incluir etapas manuais, como aprovação ou intervenção humana, para fornecer um serviço. No coração da orquestração de serviço está o fluxo de trabalho. O processo geral geralmente envolve vários fluxos de trabalho para tarefas individuais. No entanto, um fluxo de trabalho principal orquestra as tarefas em toda a infraestrutura. Com uma força essencial na automação de carga de trabalho, juntamente com amplas opções de integração, a Automic Automation oferece tudo para implementar qualquer cenário de orquestração de serviço no seu cenário de TI existente.